TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 28 de maio de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Amanhã é dia de festa para os velejadores da regata francesa

Publicada em 28/10/2009 00:25:24

Completar 4.200 milhas náuticas sozinho a bordo de um veleiro não é para qualquer um. Por isso, a 17º Regata Charente-Maritime/Bahia Transat 6,50 será encerrada amanhã com uma grande festa de premiação, às 19h30, no Clube Espanhol.
O Grupo Liberdança, formado por 35 alunos das Escolas Públicas Estaduais do bairro da Liberdade, abre os festejos, seguido do grupo folclórico Diáspora. A programação ainda inclui o show de Aloizio Meneses, que promete animar a noite com repertório que vai do pop rock ao forró.
 Como não há premiação em dinheiro, serão entregues troféus aos três primeiros colocados da categoria Protótipo: Thomas Ruyant (primeiro), Bertrand Delesne (segundo) e Henri-Paul Schpiman (terceiro). E aos três primeiros colocados da categoria Série: Francisco Lobato (primeiro), Charlie Dalin (segundo) e Xavier Macaire (terceiro).
Também serão premiadas as três primeiras mulheres que atravessaram a linha de chegada. A velejadora brasileira Izabel Pimentel, 41 anos, receberá uma homenagem especial da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE