Cinco morrem em colisão entre Siena e Vectra próximo a Camacan
TRÂNSITO AO VIVO
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Cinco morrem em colisão entre Siena e Vectra próximo a Camacan

por
leidiane brandão
Publicada em 09/02/2010 00:31:37

Cinco pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-101, no KM 595, por volta das 9 horas de ontem, na cidade de Camacan, próximo a Mascote. O veículo Vectra Sedan de placa KZZ-3459, que seguia da cidade do Rio de Janeiro com destino a Salvador, colidiu com o Siena de placa JRJ-1995, que seguia de Canavieiras para  Belmonte, causando a tragédia.

Das vítimas fatais, três eram ocupantes do Vectra e duas do Siena. Entre os mortos, Jessica Loreany Santos Ribeiro, 21 anos, Giselly Strecht de Souza, Lucimary Santos Ribeiro, 40 anos,  Nylzo Marques Figueiredo, 71 anos e Marinela Marcelo Belém, 57 anos.

Após a colisão, os feridos foram socorridos por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo encaminhados para o Hospital Novaes em Itabuna, onde se encontram internados em estado grave. Entre eles,  Elizabete Andrade Moreira, 50 anos,  Ketlem Santos Ribeiro, 15 anos, e o militar da Marinha Samuel Jesus Ribeiro, 34 anos.

De acordo com informações da PRF, no momento do acidente, chovia muito. Todas as vítimas fatais ficaram presas nas ferragens. Segundo policiais, pela gravidade da colisão, tudo indica que o Vectra teria realizado uma ultrapassagem na curva e perdido o controle, seguindo pela contramão e colidindo na traseira do veículo Siena. “Não sabemos o que de fato ocorreu. Só após a realização da perícia e o depoimento das testemunhas é que podemos esclarecer o acidente”, disse um policial.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE