Enterrado um dos garotos trucidados na BR-324
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
sábado, 1 de novembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Enterrado um dos garotos trucidados na BR-324

por
daniela pereira
Publicada em 10/02/2010 01:18:07

A lembrança e a saudade marcaram o enterro do jovem capixaba de 15 anos, Lucas Walter Pereira Rapinelli, ocorrido às 11 horas de ontem, no Cemitério Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas. Parentes e amigos se reuniram em volta do caixão e prestaram as últimas homenagens ao garoto. Na manhã do último sábado, Lucas foi encontrado morto na BR-324 com sinais de enforcamento e marcas de pauladas no rosto e cabeça. O garoto foi assinado, juntamente com outros dois colegas, identificados como Cauã, de 16, e Rafael, de 14.
 
Morador de Vitória do Espírito Santos, Lucas estava de férias e teria vindo para Salvador desde o mês de dezembro, onde passou as festas de fim de ano na casa de familiares no bairro de Cidade Nova. Lá, o adolescente fez novas amizades, como os jovens que morreram com ele Na noite sábado, Lucas e outros três amigos conversavam próximo à residência quando resolveram sair para passear dizendo que iriam ao Extra da Rótula e não voltaram mais.

Os jovens foram encontrados, por volta das 22 horas, próximo ao viaduto do bairro da Palestina. Abalada com a perda, uma tia do garoto defendeu a integridade moral de Lucas. “Não sei a procedência dos outros, mas o meu sobrinho é um garoto honesto e de boa índole. Ele sempre foi muito bem-criado e não possuía qualquer tipo de vício. Morava com os pais em Vitória, mas veio pra Salvador apenas para morrer. Peço às autoridades que façam justiça, pois tiraram, brutalmente, a vida de três crianças”, disparou.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE