FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Homem mata mulher e se suicida em casa

por
daniela pereira
Publicada em 09/08/2010 23:53:46

Moradores da Fazenda Boa Sorte, em Ponta Bahia, zona rural de Eunápolis, amanheceram chocados com um crime, ocorrido na tarde de anteontem. Um casal foi encontrado morto dentro de casa e a principal suspeita da polícia é homicídio seguido de suicídio.

José Carlos Freitas de Jesus, 56 anos, teria matado a mulher, Lúcia Rodrigues de Oliveira, 41, e em seguida se suicidado com um tiro no ouvido. O filho de Lúcia, Fabrício Francisco de Oliveira, 20 anos, tentou impedir o crime e também foi baleado de raspão na orelha.

A cena dentro do imóvel do casal era chocante. A suposta arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada em cima do peito de José Carlos. Os corpos do casal estavam dentro do quarto.

Segundo relatos da polícia, Fabrício contou, a caminho do Hospital Regional, que as brigas conjugais entre a mãe e o padrasto eram constantes. No momento do crime, ele ainda entrou em luta corporal com José, mas ao constatar que a mãe estava morta, Fabrício saiu desesperado pela vizinhança em busca de socorro, quando ouviu o segundo disparo.

De acordo com o delegado da região, Rodolfo Faro, José estava desemprego e, segundo familiares de Lúcia, proibia através de ameaças, que ela se relacionasse com a família. “Os parentes dela disseram que ele apresentava um comportamento muito agressivo e já tinha agredido-a algumas vezes. Porém, a queixa policial nunca foi registrada. Ninguém da família da mulher tinha uma boa relação com ele”, afirmou o delegado.

Apesar de estar emocionalmente abalado com a tragédia presenciada, Fabrício foi medicado, liberado e já prestou depoimento à polícia. Após um namoro iniciado em São Paulo, o casal conviveu por quatro anos. Parentes da cabeleireira afirmaram que José era uma pessoa misteriosa e já tinha agido com agressividade contra a mulher.

Lúcia foi atingida na cabeça e José Carlos apresentou uma perfuração no ouvido direito, característica típica de suicídio. Além de Fabrício, Lúcia deixou outro filho, fruto do primeiro casamento. José Carlos também era pai de dois filhos, que moram em São Paulo.

apedrejado - Permanece em coma no Hospital Regional de Eunápolis o morador de rua apedrejado na madrugada de domingo. A identidade da vítima continua ignorada e na delegacia, o fato ainda não tinha sido registrado. As informações são as de que a vítima foi apedrejada enquanto dormia.

SIGA A TRIBUNA
Envie informações para a Tribuna
71 9206-5826
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE