FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Desconhecido assassinado no ponto de ônibus da Bonocô

Publicada em 16/08/2010 06:33:48

Um homem trajando terno e gravata foi morto a tiros no começo da tarde de ontem, na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. No bolso da vítima, a polícia encontrou um CPF em nome de Antônio Cléber Barbosa, de 30 anos, mas devido não ter foto, e nem os familiares terem comparecido ao local, os agentes não confirmaram se o nome é da vítima. O assassinato ocorreu em frente ao prédio da Defesa Civil e muitas pessoas que estavam no ponto de ônibus na hora, correram desesperadas em busca de abrigo no órgão da Prefeitura.

O soldado Matos, da 26ª CIPM, disse apenas que se tratava de uma execução, e não sabia informar se o crime foi em consequência de um assalto, como populares haviam dito. Apesar de o assassinato ter ocorrido em horário de grande movimento, com medo, testemunhas preferiram o silêncio e não contribuíram com a polícia. “Quando se trata de execuções, as pessoas têm receio de falar. Não sabemos se foi um assalto ou se a vítima foi reconhecida por algum marginal e acabou morta”, disse o soldado.

No entanto, agentes da 6ª Delegacia de Brotas disseram que consta na ficha criminal em nome de Antônio Cléber, várias passagens por assaltos. O rapaz de cor negra, estatura mediana, não portava nenhum pertence em mãos, a não ser, o CPF que estava no bolso. No local, segundo populares, ocorrem diversos assaltos no ponto de ônibus. (SB)

SIGA A TRIBUNA
Envie informações para a Tribuna
71 9206-5826
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE