Fim de semana violento na RMS
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Fim de semana violento na RMS

por
Daniela Pereira
Publicada em 10/01/2011 00:26:50

A manhã de ontem foi marcada por assassinatos em diversos pontos da cidade. Em um período de apenas 12 horas, oito pessoas foram assassinadas em regiões periféricas de Salvador. Todas as vítimas foram mortas a tiros e algumas foram torturadas antes de morrer. As delegacias competentes prosseguirão hoje  com as investigações. Desde já, a polícia  aponta o envolvimento com tráfico de drogas como principal agente motivador dos assassinatos.

Por volta das 07h30, o corpo de um jovem, sem qualquer documento de identificação e aparentando 20 anos, foi encontrado embaixo do viaduto da obra do metrô do Arraial do Retiro. O homem teve pés, mãos e pescoço amarrados por uma corda. Além das perfurações de tiros, foi possível identificar que houve espancamento e torturas com sacos plásticos na cabeça.

“Este início de ano veio muito violento aqui no Arraial do Retiro”, contou uma transeunte anônima, que observava o corpo da vítima  próximo a um lixão. Outro caso registrado foi na região do Morro do Águia, também no Retiro. Outro homem foi encontrado morto com sinais de tiros e facadas em diversas partes do corpo.

Leandro Bonfim Santos de Jesus, 29, foi morto às 23h48 com vários tiros na Rua Piatã, em Simões Filho. Já na Fazenda Grande do Retiro, Jodailson Costa Santos morreu da mesma maneira às 0h01. Edmilson Cardoso também foi executado no bairro de Valéria. Por volta da 11 horas, foi registrado o último homicídio da manhã,  no bairro do Calabar.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE