Presos dois ladrões de 'saidinha bancária'
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Presos dois ladrões de 'saidinha bancária'

Publicada em 14/07/2011 18:29:48

Foram apresentados na tarde desta quinta-feira (14), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, dois homens presos nesta manhã pelo delito conhecido como “saidinha bancária”. Adenilton Costa Silva, 26 anos, morador de Colinas de Periperi, e o mecânico Willians Vaz Pinho Batista, 22 anos, residente na Fazenda Grande do Retiro, confirmaram a prática, que era feita na companhia de outros três criminosos.

Apesar de desempregado, Adenilton adquiriu recentemente um veículo Pólo, de cor preta, ano 2003, e possui a quantia de R$ 11 mil depositada em sua conta bancária. Ele já havia sido preso pelo mesmo delito, em abril de 2008, por investigadores da 10ª Delegacia Territorial (DT), de Pau da Lima. Willians servia de motorista em alguns assaltos praticados pelo grupo.

No momento em que foram abordados, na Liberdade, a dupla de ladrões acabara de se encontrar com os outros integrantes, que estavam em um Celta Preto, preparando-se para praticar novos assaltos. No veículo estavam Andresson Leal das Virgens, o “Talisca”, e dois homens identificados apenas como “VP” e “Marcinho”, que fugiram ao ver a aproximação dos investigadores. Adenilton e Willians encontram-se custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE