FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na BR-110 deixa cinco jovens mortos

por
Daniela pereira
Publicada em 26/09/2011 02:58:41

O retorno de uma festa terminou em tragédia. Cinco jovens morreram na madrugada do último sábado, ao se envolverem numa colisão frontal, ocorrida no km 80 da BR-110, próximo ao povoado de Lagoa Grande, município de Jeremoabo. A bordo do Gol, KER 8828, os jovens retornavam de uma festa no Povoado Riacho São José, quando colidiram com o caminhão Scania, placa MQQ 0813. As vítimas, três delas eram primos, morreram na hora.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Diego Carvalho Dantas, 28 anos, era o condutor do veículo. Ao tentar ultrapassar uma carreta, os jovens foram surpreendidos pelo caminhão. A PRF identificou as demais vítimas como: Marleson Jerônimo Carvalho, Raul Menezes Teixeira, ambos com 26, primos de Diego, José Leônio Gonçalves Neto, 29, e Renato Lima do Espírito Santo, 28.

Três corpos ficaram presos nas ferragens e tiveram de ser resgatados com apoio da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital Municipal de Jeremoabo foram acionadas, mas os jovens já estavam mortos. O resgate só terminou no início da manhã de ontem. Segundo informações da polícia, as vítimas eram bastante conhecidas na cidade, deixando o local de luto.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE