FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Estudante morre em acidente no dia do seu aniversário

por
Silvana Blesa REPÓRTER
Publicada em 29/10/2011 06:18:37

 Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma Van e uma carreta, na BR-430, entre as cidades de Riacho de Santana e Igaporã. De acordo com informações da reportagem do Programa Giro de Notícias, a Van havia saído da cidade de Bom Jesus da Lapa e colidiu com um caminhão-baú, em um trecho bastante perigoso da estrada e foi arrastado por alguns metros na pista. 

 
A polícia divulgou que quatro passageiros da Van morreram na hora e outras pessoas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para hospitais da região. 
E o acidente pôs fim ao sonho de uma garota, que queria ser médica e comemorava mais um ano de vida. Entre as vítimas fatais está a jovem Jéssica Maísa Santos Nogueira, que completou 19 anos no dia do acidente. 
 
A vítima estava acompanhada de sua mãe, conhecida como Neide, enfermeira, que teve fraturas na clavícula. As duas voltavam de Bom Jesus da Lapa, onde foram visitar alguns parentes. 
 
A garota havia realizado a prova do Enem em Palmas de Monte Alto, no fim de semana, e se preparava para prestar vestibular no curso de medicina. O delegado Clécio Magalhães está apurando para saber a real causa do acidente.
SIGA A TRIBUNA
Envie informações para a Tribuna
71 9206-5826
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE