Três assaltantes presos por saidinha bancária
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Três assaltantes presos por saidinha bancária

por
Silvana Blesa REPÓRTER
Publicada em 07/03/2012 23:55:05

 Três homens acusados de realizar saidinha bancária em diversos bairros da capital foram presos em flagrante na tarde de anteontem. O trio foi abordado por um agente a paisana da 58ª CIPM, quando se preparava para fazer mais uma vítima no Banco Bradesco da Avenida Frederico Pontes.

Um vigilante da rua percebeu que os acusados estavam em atitudes suspeitas e resolveu chamar o policial. Durante a abordagem, o agente encontrou uma arma calibre 38 municiada em poder de Augusto César da Paixão, 22 anos. Ele confessou que estava aguardando uma pessoa sair do banco para tomar o dinheiro. 


Os outros dois envolvidos, os irmãos Cristiano Martins de Jesus, 23, e Marcos Vinicius Valverde Tosta, 29 anos, também foram detidos e contaram participação nos crimes. Segundo Marcos, ele era o encarregado de conduzir o veículo, enquanto Cristiano pilotava a moto e Augusto abordava as vítimas.

“De vez em quando eu ficava dentro do banco vendo quem saia com dinheiro e passava informações para os meus comparsas, mas essa função era de Cristiano”, confessou Marcos, salientando que nunca foi preso e que era a terceira vez que praticava assalto.
 
“Eu tenho uma lanchonete e vivia dessa renda, mas ao ver meu irmão mais novo com muito dinheiro e não trabalhava, eu acabei entrando para o bando para também ganhar mais dinheiro. Apesar dos roubos, nunca matamos ninguém e nem usava da violência”, ressaltou Marcos.
 
 A delegada titular da 6ª Delegacia, Maria Dail, contou que eles chegavam a lucrar R$ 20 mil com os roubos. Segundo a delegada, outro homem identificado como Marcos Vinicius de Souza Bandeira, mais conhecido como Marcão do Churrasco, também foi detido para averiguação, uma vez que ele contou que já havia praticado assalto com o trio. Outro envolvido é Lucas, vulgo “Peste”, que está sendo procurado.  (SB)   
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE