TRIBUNA publica, a partir de hoje, títulos sujeitos a protesto
TRÂNSITO AO VIVO
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Cidade

TRIBUNA publica, a partir de hoje, títulos sujeitos a protesto

Publicada em 10/04/2012 23:30:34

 A Tribuna da Bahia começa a publicar com exclusividade, a partir de hoje, os Editais de Intimação para Protesto de Títulos oriundos dos quatro Tabelionatos de Protesto de Títulos de Salvador, em sua edição impressa, conforme convênio assinado entre o jornal e os Tabelionatos. Segundo o convênio, os Tabelionatos assumem plena responsabilidade pelo conteúdo dos Editais, arcando com eventuais reclamações, indenizações ou ações judiciais decorrentes da divulgação dos dados que forem fornecidos e publicados na Tribuna da Bahia.


Assinaram o convênio de exclusividade o diretor- presidente da Tribuna da Bahia, Walter Pinheiro, e as tabeliãs do 1º Ofício de Protesto de Títulos, bacharela Marli Pinto Trindade, do 2º Ofício, bacharela Maria de Fátima Almeida Bulhões, do 3º Ofício, bacharela Ana Cristina Pereira Teixeira, e do 4º Ofício de Protesto de Títulos, bacharela Maria das Graças Amaral Uzêda, em solenidade na sede do jornal.
 
A importância do convênio para publicação dos Editais de Intimação para Protesto de Títulos foi destacado pela tabeliã do 1º Ofício, Marli Pinto Trindade, para uma maior divulgação das intimações dos tabelionatos de protesto de títulos e para melhor conhecimento das partes interessadas, atendendo aos requisitos constantes da lei federal 9492/97, no seu art. 15, no qual  determina  a publicação por edital “pela imprensa  local, onde houver jornal de circulação diária”, além de afixá-lo no Tabelionato, para os casos em que o devedor for pessoa desconhecida, sua localização incerta ou ignorada, for residente ou domiciliado fora da competência territorial do tabelionato, ou ainda se ninguém se dispuser a receber a intimação no endereço fornecido pelo apresentante do título. 
 
 Para tanto, afirmou, a Tribuna da Bahia foi escolhida por sua história de credibilidade e independência, sua circulação que abrange todos os níveis de leitores, principalmente os assinantes, e a grande penetração do jornal impresso junto aos baianos.
 
O diretor-presidente da TB, Walter Pinheiro, lembrou durante a assinatura do convênio os fatos marcantes que fazem parte da história da Tribuna da Bahia em seus 41 anos de existência, as campanhas meritórias que liderou em nível de Bahia e nacional, a exemplo da campanha contra o fumo, e muitas outras.

Afirmou ainda Walter Pinheiro que o convênio muito honra o jornal, pelo fato de ter sido escolhido pelos Tabelionatos de Protesto de Títulos de Salvador para a publicação dos Editais, mostrando a credibilidade e independência da Tribuna da Bahia. 
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE