FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Cidade

Maquete especial da Bahia será lançada

Publicada em 28/04/2012 06:03:58

 “A maior maquete já produzida na Bahia e, provavelmente, no Brasil será apresentada ao público durante o I Salão Baiano de Turismo, a ser aberto oficialmente no dia 17 de maio, às 10h, no Centro de Convenções”, informa o secretário de Turismo, Domingos Leonelli.


O equipamento, produzido pelo artista e maquetista Geraldo Suerdieck, um dos mais respeitados do país, terá 125 metros quadrados e conta com cinco toneladas de vidro, 2,5 toneladas de aço e é mais que uma representação reduzida do mapa da Bahia. “A maquete contará com elementos que retratam a cultura e a história da Bahia. Será possível ter-se uma ideia das regiões baianas, o que elas produzem e suas zonas turísticas; é uma ferramenta excelente”, disse Suerdieck.
 
Para o secretário Leonelli, a maquete proporcionará aos baianos e visitantes a possibilidade de observar a grandeza do estado e toda a sua riqueza econômica, artística, cultural e social. “Para o turismo, especialmente, será uma poderosa ferramenta de marketing, capaz de mostrar a maior potencialidade da Bahia, que é a diversidade de seus 28 principais destinos e suas 13 zonas turísticas.
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edição Online
(71) 3022-6046
Av. Magalhães Neto, 1856, Ed. TK Tower - Sala 619
Edição Impressa
(71) 3321-2161
Rua Djalma Dutra, 121, Matatu