Polícia encontra pertences de PM morto em posto de gasolina
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Cidade

Polícia encontra pertences de PM morto em posto de gasolina

Publicada em 30/05/2012 14:43:32

Os pertences do soldado  Leonido Santana dos Santos, 30 anos, morto no final da tarde desta terça-feira, 29, por dois homens em um posto de gasolina, em Campinas de Pirajá, foram encontrados na tarde desta quarta, 30.  A mochila da vítima, contendo um boné, documentos e um livro foi abandonada no Parque São Bartolomeu.

Desde ontem, policiais da 14ª Companhia Independente da PM vasculham a região onde ocorreu o assassinato. Ainda ontem foi encontrado, no Alto do Cabrito, o veículo da vítima,um Ford Fiesta levado no latrocínio.

Segundo informou a polícia, Leonido reagiu à voz de assalto de dois homens que chegaram pedindo a chave do seu carro. A vítima teria ainda entrado em luta corporal com um dos assaltantes, que efetuou o primeiro disparo, atingindo o policial na cabeça.

Ainda não há pistas sobre a identidade dos autores do crime. Em nota, a PM informou que a vítima estava na corporação há 4 anos  e atualmente trabalhava no Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A).

As últimas homenagens ao soldado serão prestadas no Cemitério Campo Santo, na Federação, onde o corpo está sendo velado.
 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE