Receita Federal promove leilão eletrônico de mercadorias apreendidas na Bahia
TRÂNSITO AO VIVO
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Cidade

Receita Federal promove leilão eletrônico de mercadorias apreendidas na Bahia

Publicada em 06/06/2012 11:32:34
Serão leiloados ao todo 21 lotes de produtos variados, com destaque para um veleiro apreendido em operações realizadas pela Receita Federal na Bahia, além de equipamentos médicos e de informática, câmeras fotográficas, entre outros. A lista completa das mercadorias pode ser conferida na página da Receita Federal na Internet (www.receita.fazenda.gov.br), na seção Leilões.
 
Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas jurídicas que utilizem a tecnologia de Certificação Digital*. O certificado digital deverá ser da própria empresa, do seu representante perante o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ - ou de procurador.
 
O leilão será realizado no dia 12 de junho, mas as propostas deverão ser registradas até às 18h da próxima segunda-feira (11/06), no Sistema de Leilão Eletrônico - SLE - do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita Federal do Brasil, onde já estão disponíveis o edital (http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/LeiloesEletronicos/sle.htm ) e o Manual do Licitante do Leilão (http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/leiloes/LeilaoEletronico/ManualdoLicitante.pdf ), com orientações para os iniciantes.
 
O Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) foi inaugurado na Receita Federal do Brasil há um ano e meio, com a realização do primeiro leilão eletrônico na Alfândega do Porto de Santos. Desde então, já foram realizados quatro leilões eletrônicos pela Receita Federal na Bahia.
 
O SLE, além de simplificar procedimentos e diminuir custos da administração pública, amplia a competitividade nos leilões promovidos pela Receita Federal, uma vez que a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois os lances são feitos por meio eletrônico. Com o aumento da competitividade, a administração pública consegue obter propostas mais vantajosas. 
 
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE