Receita Federal promove leilão eletrônico de mercadorias apreendidas na Bahia
TRÂNSITO AO VIVO
sábado, 25 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Cidade

Receita Federal promove leilão eletrônico de mercadorias apreendidas na Bahia

Publicada em 06/06/2012 11:32:34
Serão leiloados ao todo 21 lotes de produtos variados, com destaque para um veleiro apreendido em operações realizadas pela Receita Federal na Bahia, além de equipamentos médicos e de informática, câmeras fotográficas, entre outros. A lista completa das mercadorias pode ser conferida na página da Receita Federal na Internet (www.receita.fazenda.gov.br), na seção Leilões.
 
Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas jurídicas que utilizem a tecnologia de Certificação Digital*. O certificado digital deverá ser da própria empresa, do seu representante perante o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ - ou de procurador.
 
O leilão será realizado no dia 12 de junho, mas as propostas deverão ser registradas até às 18h da próxima segunda-feira (11/06), no Sistema de Leilão Eletrônico - SLE - do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita Federal do Brasil, onde já estão disponíveis o edital (http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/LeiloesEletronicos/sle.htm ) e o Manual do Licitante do Leilão (http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/leiloes/LeilaoEletronico/ManualdoLicitante.pdf ), com orientações para os iniciantes.
 
O Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) foi inaugurado na Receita Federal do Brasil há um ano e meio, com a realização do primeiro leilão eletrônico na Alfândega do Porto de Santos. Desde então, já foram realizados quatro leilões eletrônicos pela Receita Federal na Bahia.
 
O SLE, além de simplificar procedimentos e diminuir custos da administração pública, amplia a competitividade nos leilões promovidos pela Receita Federal, uma vez que a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois os lances são feitos por meio eletrônico. Com o aumento da competitividade, a administração pública consegue obter propostas mais vantajosas. 
 
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE