Pacaembu vai tremer no jogo de volta do Timão
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Pacaembu vai tremer no jogo de volta do Timão

Publicada em 14/06/2012 00:35:01

 Mesmo contando com Neymar e Ganso, o Santos acabou sendo derrotado por 1x0, no Estádio da Vila Belmiro, pela primeira partida da semifianl da Taça Libertadores da América. Agora o time de Tite tem a vantagem do empate na segundo jogo, que acontece no Estádio do Pacaembu, na próxima quarta feira, 20. O jogo começou bastante movimentado, com o Corinthians bem fechado e o Santos buscano alternativas para criar boas jogadas de ataque.

O técnico Tite colocou uma marcação específica para Neymar, que afastou o atacante do Santos e da Seleção Brasileira da área, dificultando o jogador utilizar seu talento individual. O Corinthians veio com a proposta bastante defensiva e de explorar os contra-ataques. E assim chegou ao gol, com Emersson, aos 27 minutos do primeiro tempo.

No final da partida, Neymar acabou iniciando uma confusão, acertando com força  Leandro Castán, no ataque do Santos. Na sequência da jogada, Émerson também acertou um jogador do Santos e acabou sendo expulso. O lance não resultou em nada e o Santos acabou perdendo para a forte marcação do Corinthians.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE