Jovem assassinado em frente a colégio
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem assassinado em frente a colégio

por
Silvana Blesa REPÓRTER
Publicada em 18/06/2012 23:03:22

 Igor da Silva Fraga, de 19 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, em frente ao Colégio Luis José, no bairro de Fazenda Grande I. De acordo com a Polícia, a vítima foi alvejada em várias partes do corpo e não chegou a receber socorro médico, pois veio a óbito no local.

O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).


Outro crime vitimou Francisco Gomes Sales, 18 anos, atingido nas costas e abdômen por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O crime aconteceu por volta de 1h, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima chegou a ser socorrida, sendo encaminhada ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Executado ao conversar com amigos
 
Maurício Xavier, de 26 anos, estava na cidade de São José, distrito de Alcobaça, interior da Bahia, e parou para conversar com um grupo de amigos quando apareceram dois homens numa moto e dispararam quatro tiros na direção de Maurício. Apesar do desespero entre os demais jovens, para tentar se livrar dos tiros, ninguém ficou ferido. 
 
A polícia da cidade está investigando o crime, mas ainda não sabe quem são os autores e a motivação. Maurício residia na cidade de Teixeira de Freitas, mas tinha costume de sempre ir à cidade de São José, onde parte de sua família reside.  O crime está sendo investigado pelo delegado José Carlos da Silva, titular da Polícia Civil de Alcobaça. SB.
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE