FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Adolescente é morta pelo namorado

por
Mariacelia Vieira REPÓRTER
Publicada em 05/07/2012 06:21:35

A estudante Leia Pimentel Santos, 15 anos, foi morta na noite de terça-feira, no bairro de Canabrava. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informaram que a adolescente recebeu dois tiros, quando caminhava próximo à casa onde morava. Segundo a polícia, o acusado é o namorado da adolescente. 


Os investigadores já sabem que a menina  minutos antes tinha discutido com o namorado. Amigos próximos contaram a polícia que ela queria terminar o namoro e o rapaz, cujo nome não foi divulgado, resistia. O crime aconteceu por volta das 21h, na Travessa Pedro Hugo. 
 
Os disparos atingiam o pescoço e rosto da adolescente, que morreu na hora. O rapaz fugiu e até ontem não tinha sido localizado. Nos próximos dias familiares e amigos da jovem serão chamados a depor no DHPP.
 
Também na noite de terça-feira e no bairro de Paripe, Miguel Jorge dos Santos Castro Filho, 26 anos, foi assassinado. A polícia desconhece a motivação e autoria do crime. 
 
Anderson Conceição dos Santos, de 27 anos, foi morto em Marechal Rondon, na terça-feira.  O crime aconteceu na Rua Apolo XII. No bairro do Lobato aconteceu outro assassinado. A vítima, Iracema Pinto dos Santos, foi assassinada anteontem, no Conjunto Joane Azul. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edição Online
(71) 3022-6046
Av. Magalhães Neto, 1856, Ed. TK Tower - Sala 619
Edição Impressa
(71) 3321-2161
Rua Djalma Dutra, 121, Matatu