FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Criança morre afogada

Publicada em 09/07/2012 23:58:37

 Uma criança de quatro anos foi encontrada morta na piscina de um hotel do Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com informações da Delegacia de Praia do Forte, que ficará responsável pela investigação, a suspeita é de que a vítima tenha morrido afogada.


Ainda segundo a polícia, a criança, que era uma menina, foi retirada da piscina pela equipe médica do hotel, que constatou o óbito. O corpo da vítima está no Departamento Médico e será removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Segundo a polícia, somente o laudo técnico da perícia pode apontar a causa da morte da vítima. Os pais da criança devem comparecer à unidade policial de Praia do Forte ainda nesta segunda para registrar o caso.
 
Por meio de nota, o Complexo lamentou a morte da garota e informou que ela estava sob os cuidados dos pais no momento do acidente. A nota diz ainda que a criança recebeu os primeiros socorros no local e que foi atendida pela equipe médica do resort, mas não resistiu. Segundo o Complexo, tanto a família quanto a perícia técnica recebem os apoios necessários para apurar os fatos. Do G1
SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edição Online
(71) 3022-6046
Av. Magalhães Neto, 1856, Ed. TK Tower - Sala 619
Edição Impressa
(71) 3321-2161
Rua Djalma Dutra, 121, Matatu