Prefeitura de Camaçari abre inscrições para o programa Minha Casa
TRÂNSITO AO VIVO
Whatsapp: 71 9206-5826
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia

Prefeitura de Camaçari abre inscrições para o programa Minha Casa

Publicada em 04/08/2012 18:21:54

A iniciativa é destinada às pessoas com renda familiar de até R$ 1.600 e irá priorizar mulheres chefes de famílias ou divorciadas, portadores de necessidades especiais, idosos e moradores de áreas de risco.

Na sede do Município, as inscrições começam na segunda-feira (06/08) e seguem até o dia 24 de agosto.

Os interessados devem comparecer na Sehab, na Avenida Jorge Amado, das 8h às 17h, munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

O titular da pasta da Habitação, João Bosco Quirelli, alerta que não será necessário passar a madrugada no local, porque todos serão atendidos. “Por isso colocamos um prazo longo, para dar tempo de inscrever todas as pessoas, sem a necessidade de formar longas filas”, ressaltou o secretário.

Pontos de atendimento

Para atender os moradores da orla, serão montados pontos de atendimento na Associação de Moradores Unidos de Arembepe, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Vila de Abrantes e na Associação de Moradores de São Bento, em Monte Gordo.

O atendimento obedece a um cronograma de datas e será feito por equipes da Sehab e da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social). Na ocasião, as pessoas serão cadastradas no Minha Casa, Minha Vida e nos programas sociais desenvolvidos no Município.

O primeiro ponto de atendimento a ser montado na orla será o da Associação de Moradores Unidos de Arembepe, que vai funcionar entre os dias 06 e 10 de agosto, das 13h às 17h. No local serão realizados o cadastramento dos moradores de Arembepe, Jauá, Areias e Pé de Areias.

Na semana seguinte, de 13 a 17/08, equipes da Prefeitura seguem para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Vila de Abrantes, para atender aos moradores de Vila de Abrantes, Catu de Abrantes e Buris de Abrantes, também das 13h às 17h.

Por fim, será realizado o cadastramento na Associação de Moradores de São Bento, em Monte Gordo, entre os dias 20 e 24 de agosto, das 13h às 17h, horário em que as famílias que moram em Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca e Monte Gordo podem efetuar os cadastros nos programas sociais e habitacional.

As duas edições do programa Minha Casa, Minha Vida já garantiram 6.283 moradias para Camaçari, sendo 3.915 na primeira edição e 2.368 na segunda. Do total, 791 foram entregues, 1.136 estão prontos e 4.356 em construção.  

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE