Final de semana tem 9 homicídios
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
sábado, 22 de novembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Final de semana tem 9 homicídios

Publicada em 06/08/2012 12:08:28

Um casal de adolescentes, ambos de 14 anos, foi baleado na noite de sábado (04), próximo a um bar, no bairro de Valéria. Eles foram encaminhados ao Hospital do Subúrbio.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), um outro homem foi atingido no pé. Testemunhas teriam informado aos policiais que um veículo branco se aproximou do local, e um homem, que ainda não foi identificado, efetuou os disparos.

Largo do Rio Vermelho

Joel Jorge Pontes Vitória, 32 anos, foi atingido com um tiro no pescoço no início da manhã deste domingo (5). Segundo informações da Centel, a tentativa de homicídio ocorreu no Largo do Rio Vermelho.

Joel Jorge, que é morador do bairro Calabetão, se encontrava próximo ao Acarajé da Dinha, quando um homem se aproximou e disparou vários tiros. Ele foi socorrido por uma viatura da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Barbearia em Plataforma

Um rapaz de 20 anos foi morto, e outro foi baleado dentro de uma barbearia no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, no domingo (5) pela manhã, segundo informações da Centel.

Conforme relato de testemunhas, 2 homens, ambos estavam com capacetes, já entraram na loja atirando contra Valdson dos Santos Lima, de 27 anos, e Diego França dos Santos, de 20 anos.

Algumas pessoas chegaram a informar que o alvo da dupla seria Diego, que morreu na hora, tendo sido atingido na nuca e na cabeça.

Valdson foi ferido no ombro e encaminhado, para o Hospital do Subúrbio, pelos familiares.

Crimes registrados

Neste final de semana, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA) registrou 9 homicídios e outras 7 tentativas de homicídio em Salvador e Região Metropolitana (RMS), até o início da tarde de domingo (5).

Os crimes aconteceram em Salvador, nos bairros de Pero Vaz, Itapuã, Uruguai, Cidade Nova, Mirantes de Periperi, Rio Vermelho, Valéria, e nos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas e Mata de São João.
 
* Texto originalmente publicado na edição impressa da Tribuna da Bahia

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE