Novo SAC de Feira de Santana terá atendimento por hora marcada
TRÂNSITO AO VIVO
sábado, 25 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia

Novo SAC de Feira de Santana terá atendimento por hora marcada

Publicada em 17/08/2012 15:40:27

A 44ª unidade da rede SAC no estado e a quinta com atendimento por hora marcada será inaugurada na segunda-feira (20/8), em Feira de Santana, município a 108 quilômetros de Salvador.

O agendamento dos serviços já está sendo realizado pelo Portal do SAC (www.sac.ba.gov.br) ou por meio do 0800 071 5353, gratuitamente. Também é possível marcar um horário através dos quatro terminais de auto-atendimento, na própria unidade e também pelo celular (SAC Mobile).

O novo SAC de Feira de Santana vai atender na Rua Vasco Filho, nº 23, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

A unidade com atendimento por Hora Marcada, tecnologia já adotada nas unidades do Shopping Paralela, Salvador Shopping, Liberdade e Lauro de Freitas, terá capacidade de 2,4 mil atendimentos diários para 153 serviços de onze órgãos.

Com o novo posto de Feira de Santana, a oferta para a emissão da carteira de identidade no município será ampliada em 60%, passando a contar com 450 senhas diárias para o documento. Nos últimos quatro anos, a rede SAC ampliou sua rede em mais de 70%.

Entre os principais serviços ofertados pelo posto estão a emissão da carteira de identidade, com 300 senhas diárias, além da certidão negativa de antecedentes criminais e CPF, documentos básicos para o exercício da cidadania.

O posto ainda irá oferecer atendimento para o Detran, Previdência Estadual, Planserv, Sefaz Estadual, Sinebahia, Banco do Brasil e orientações jurídicas do Tribunal de Justiça (TJ/SAJ).

Um diferencial desta unidade é o atendimento do SAC Educação, específico para demandas dos professores estaduais, como aposentadoria, gratificações, benefícios, folha de pagamento, licença e alteração do regime de trabalho.

Feira de Santana continuará com o atendimento do primeiro posto SAC do município, que atende na Rua Desembargador Filinto Bastos, nº 450, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

A unidade oferece a emissão da carteira de identidade, certidão negativa de antecedentes criminais e CPF, além de serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Sinebahia, Detran, Credibahia, Ouvidoria da Polícia Militar, Serviço de Atendimento ao Fornecedor do Estado (SAF), Banco do Brasil e Programa Habitacional do Servidor Público (Conder). 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE