FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente mata cinco na Cascalheira

por
Carlos Vianna Júnior
Publicada em 15/10/2012 00:01:00

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido por volta das 17h30, deste sábado (13), na estrada da Cascalheira, na altura do km 6, próximo ao povoado de Machadinho. 

Os dois feridos, Eduardo Soares Moreira da Cruz e sua esposa Anatália Moreira da Cruz foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari, em estado grave.

A filha do casal, Raquel Soares Moreira da Cruz, que completaria 10 anos amanhã, chegou ser socorrida pelo Samu, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do HGC.

Segundo testemunha, um corsa de placa NZF 4403/Camaçari vinha da orla sentido Camaçari em alta velocidade quando se chocou com um fox placa NTI 658/Catu, ocupado pelo casal e sua filha. Seu carro vinha em direção contrária, sentido Arembepe. Motorista e passageiros do Corsa veio a óbito no local do acidente. 

Duas pessoas morreram na Via Parafuso, neste sábado (13), vítimas de uma colisão entre um carro da marca Gol e um caminhão. O acidente ocorreu no km 18, da BA 535, no município de Camaçari. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do carro de passeio morreu no local, ainda pela manhã. A outra vítima foi a óbito à tarde no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Três pessoas seguem internadas. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE