FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Gastronomia

Perini vai inaugurar primeira loja fora da Bahia

Publicada em 25/10/2012 14:46:46

Como um grande marco na sua história, a Perini vai inaugurar sua primeira loja fora da Bahia, na terça (30/10), estendendo a sua atuação para Pernambuco.

A nova unidade será em Recife, no novo Shopping RioMar, que será aberto ao público no dia 30 de outubro.

Com um investimento em torno de 17 milhões, a loja será o primeiro Supermercado Gourmet do Nordeste, estreando um novo formato da rede, que já vem sendo desenvolvido pela chilena Cencosud com a bandeira Jumbo em outros países.

A nova unidade Perini será a maior em tamanho e trará um mix ainda maior de produtos, trabalhando sempre com as marcas premium do mercado e mantendo a variedade e qualidade de produtos.

Para esta unidade, serão gerados 280 empregos diretos.

Com dois mil metros quadrados, o Supermercado Gourmet comercializará mais de 21 mil itens nacionais e importados de diversas partes do mundo, produtos de padaria, confeitaria, adega, mercearia, frios, congelados.

Os já conhecidos produtos de fabricação própria Perini, como a coxinha de catupiry, doces, sorvetes e pães também serão comercializados.

A novidade ficará por conta do “bolo de rolo”, considerado Patrimônio Cultural e Imaterial de Pernambuco, que será comercializado em diversos sabores.

Haverá também uma seção exclusiva com produtos lights, diets, sem glúten e orgânicos e uma adega de uísques e vinhos com rótulos exclusivos.

“Neste atual momento, a Cencosud tem como foco o crescimento orgânico da companhia no Brasil, em especial no Nordeste”, afirma Silvio Pedra, diretor presidente da Cencosud Brasil.

“Significa que ao invés de priorizar a aquisição de novas redes, a estratégia é fortalecer as bandeiras já existentes e inaugurar novas lojas”, diz Silvio.

Para ele, o Nordeste é uma das regiões de maior crescimento do país, com bons indicadores e com mercado forte.

O Shopping RioMar, que está sendo construído pelo grupo pernambucano JCPM, será o shopping com a maior Área Bruta Locável (ABL) construída de uma só vez do Brasil – 101 mil metros quadrados.

A Perini levará também o Cartão Perini - programa de relacionamento, com acúmulo de pontos, que podem ser trocados por prêmios e benefícios Perini e de empresas parceiras locais de diversos segmentos como bares e restaurantes, estética e saúde, cultura e informação, lojas, serviços, turismo e bebidas.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE