FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

5 morrem em acidentes na BR-116

por
Adriano Vilella
Publicada em 10/12/2012 00:18:00

A Polícia Rodoviária Federal confirmou na noite de ontem a morte de cinco pessoas vítimas de dois acidentes na BR-116. O primeiro, ontem por volta das 17 horas, envolveu um caminhão e um veículo de passeio, tipo Corsa, na altura do município de Santo Estevão. Todas as vítimas estavam no Corsa.

Até o fechamento desta edição, não haviam sido informadas as identificações dos mortos, e agentes da PRF permaneciam no local do acidente, que provocou longo congestionamento.

A segunda ocorrência foi registrada no quilômetro 424, altura de Feira de Santana, vitimando Thiago Cordeiro da Silva, de 28 anos. Ele pilotava uma moto Biz, vermelha. Outra motocicleta, uma Honda CG, placas policiais NZO-5677, também se envolveu no acidente, que abrange nove vitimas, das quais três sem ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A colisão foi causada numa tentativa de ultrapassagem de um automóvel Celta, branco, de placas JPN-9948. Segundo o site Acorda Cidade, a colisão ocorreu na aveinda Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no final da localidade Expansão do Feira IX, antigo Calumbi.

A polícia ainda não pôde informar se os dois acidentes tiveram como motivação o uso de bebidas alcoólicas. Conforme a Superintendência da PRF na Bahia informou, por meio da internet, a alcoolemia foi um problema constante nas rodovias federais que cortam a Bahia.

No sábado, à 1 hora, a PRF deteve um condutor por embriaguez ao volante, no Km 800 da BR-101, em Itamaraju. Em todo o fim de semana, ocorreram 76 testes do bafômetro, com três condutores sendo autuados e dois presos. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edição Online
(71) 3022-6046
Av. Magalhães Neto, 1856, Ed. TK Tower - Sala 619
Edição Impressa
(71) 3321-2161
Rua Djalma Dutra, 121, Matatu