TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 19 de fevereiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem sem habilitação adequada vira caminhão com combustível e morre

Ícaro Fellipe Santiago de Amorim acompanhava o tio Madson de Oliveira Policarpo, 37 anos, funcionário da Petrobras Distribuidora

por
Silvana Blesa
Publicada em 24/12/2012 00:16:00

Um jovem que havia acabado de completar 19 anos morreu depois que o tio dele entregou um caminhão carregado com combustível para ele dirigir, enquanto descansava um pouco. O acidente aconteceu no KM 791 da rodovia BR 101, no município de Itamaraju.

Ícaro Fellipe Santiago de Amorim acompanhava o tio Madson de Oliveira Policarpo, 37 anos, funcionário da Petrobras Distribuidora, que tinha a missão de levar a carga até as cidades de Ibirapuã e Itanhém, mas, devido às excessivas horas dirigindo, o homem pediu para o sobrinho levar um pouco o caminhão.

A polícia ainda não sabe o que aconteceu, mas o rapaz perdeu controle da direção, subiu num barranco e capotou em seguida. Com o impacto, Ícaro morreu na hora; o tio saiu ileso. Conforme agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Itamaraju, Ícaro tinha sete meses de habilitação e sua categoria só permitia condução de veículos pequenos.

Após o tombamento o combustível derramou e escorreu pela lateral da BR-101. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE