FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Termina a 1ª rodada do Nordestão

por
Agência Futebol Interior
Publicada em 21/01/2013 16:57:25

A primeira rodada da Copa do Nordeste terminou mostrando que esse campeonato promete ser repleto de emoções.

Depois de quatro jogos no sábado, mais quatro fecharam a rodada nesse domingo. Vitória, Confiança e Santa Cruz venceram e o Sport arrancou um empate no final da partida.

O Grupo B teve emoções até o final. Enquanto o Confiança batia o Fortaleza com facilidade por 3 a 0, com gols de Da Silva, Diego Neves e Angelo, o Sport buscava desesperadamente o empate contra o Sousa. E de tanto insistir, o Leão conseguiu o gol que igualou o placar aos 43 minutos da segunda etapa. Roger, ex-atacante da Ponte Preta, foi quem balançou as redes a favor do Rubro-Negro Pernambucano.

Vitória no aperto

No Grupo C, o Salgueiro já havia vencido o ASA, no sábado, por 1 a 0 e, nesse domingo, o Vitória também estreou com o pé direito ao bater o América, em Natal, por 2 a 1 com transmissão da Rádio 96 FM de Natal para todo o Brasil. Mesmo saindo atrás, com um gol de Fabinho, o time baiano virou com gols de Marquinhos e Marcelo Nicácio.

O Grupo D também já havia começado. No sábado, Feirense e Campinense empataram por 2 a 2. Com isso, a vitória do Santa Cruz, nesse domingo, garantiu a primeira colocação do grupo para a Cobra Coral. O Santa bateu o CRB, em casa, por 1 a 0, com um gol de Philco.

O único grupo que já estava decido desde sábado era o Grupo A. Ceará e Bahia venceram seus jogos e, dessa forma, esse grupo não teve partidas no domingo.

Confira os resultados da primeira rodada

Sábado
-- Ceará 1 x 0 ABC
-- Bahia 3 x 2 Itabaiana
-- Salgueiro 1 x 0 ASA
-- Feirense 2 x 2 Campinense

Domingo
-- Confiança 3 x 0 Fortaleza
-- Sousa 1 x 1 Sport
-- América-RN 1 x 2 Vitória
-- Santa Cruz 1 x 0 CRB

Site parceiro
-- Futebol Interior

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE