Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2013 tem times definidos
TRÂNSITO AO VIVO
sábado, 25 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2013 tem times definidos

Publicada em 28/02/2013 02:27:20

A Série B do Baianão 2013 está se aproximando e os clubes estão se preparando para a competição que começa em abril.

O torneio que terá clubes de tradição como o Ypiranga, Galícia, Colo-Colo, buscando o retorno à 1ª Divisão, promete ser bastante disputado. Ontem foram definidos os grupos das equipes que jogarão a 2ª Divisão do Campeonato Baiano 2013.

O sorteio aconteceu durante uma reunião realizada no prédio da Federação Baiana de Futebol (FBF). Estiveram presentes no evento os presidentes e dirigentes dos clubes que competirão no torneio, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, entre outras autoridades.

No Conselho Técnico, os times foram divididos em dois grupos. O Grupo A é composto pelo Ypiranga, Camaçari, Ipitanga, Catuense e Galícia. Já o Grupo B, as equipes são: Flamengo de Guanambi, Colo-Colo, Itabuna, Jequié e Astro de Feira de Santana. Não haverá mudanças no funcionamento da disputa, será o mesmo aplicado nos dois últimos anos.

Na primeira fase, jogos de ida e volta dentro do próprio grupo, classificando os dois primeiros colocados. Na semifinal, o primeiro do grupo A encara o segundo do grupo B e o primeiro do grupo B encara o segundo do grupo A. Os dois clubes que chegarem à final garantem as vagas para disputar a primeira divisão do estadual em 2014 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE