TRÂNSITO AO VIVO
quinta-feira, 23 de março de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Preso o homem que matou pai e filho enquanto viam TV em casa do vizinho

As outras pessoas presentes no cômodo correram para se proteger

Publicada em 20/03/2013 16:39:56

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Pojuca prenderam, na segunda-feira (18/3), em sua residência, no bairro Nova Pojuca, o desempregado Ivanilton Fagundes de Jesus, o “Big”, de 19 anos, acusado de assassinar Fernando José dos Santos e o pai, José Conceição dos Santos, ambos trabalhadores rurais, no domingo (15), na Fazenda Suzana, zona rural daquela cidade.

Pai e filho, que trabalhavam e moravam na propriedade, em uma área destinada aos empregados da fazenda, foram atingidos com três disparos de arma de fogo cada um. Os dois morreram a caminho do Hospital Municipal.

Ouvido pelo titular da DT/Pojuca, delegado Geraldo Adolfo Nascimento, “Big” disse que cometeu o crime porque mantinha uma rixa antiga com Fernando e seus familiares, desde o ano de 2008, quando, ainda adolescente, foi acusado, por eles, de estuprar uma criança de três anos, que vivia com os pais na zona rural da cidade.

Apreendido pela polícia, ele permaneceu por mais de um mês em uma instituição para adolescentes infratores. Ao retornar para casa, inconformado com o destino, fez várias ameaças dizendo que, um dia, se vingaria dos delatores.

Na noite do crime, José, Fernando e demais familiares assistiam tevê, na casa de um vizinho, que também trabalha na fazenda, quando “Big” entrou na sala, atirando contra pai e filho. As outras pessoas presentes no cômodo correram para se proteger.

A arma do crime não foi encontrada.

Ivanilton foi autuado por homicídio e ficará custodiado na carceragem da DT/Pojuca, à disposição da Justiça. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE