TRÂNSITO AO VIVO
sábado, 25 de fevereiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Traficante que matou irmão de comissário de menores é preso

Ele foi capturado com drogas, na madrugada desta quarta-feira (3/4)

Publicada em 03/04/2013 15:56:55

O delegado Geraldo Adolfo Nascimento, titular da Delegacia Territorial de Pojuca, pediu a prisão preventiva do traficante Cláudio de Souza Santos, o “Gugu”, de 20 anos, capturado com drogas, na madrugada desta quarta-feira (3/4), cinco dias depois de tentar matar o comissário de menores Paulo César Góes Dias, em Pojuca.

Clóvis Dias, 37 anos, irmão do comissário e também alvejado pelo criminoso, morreu no domingo (31).

Uma guarnição da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) surpreendeu “Gugu” em um imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, na localidade Canadá, com uma pedra grande de crack e dois papelotes de maconha.

Os policais também prenderam no local o traficante Fabrício Alves de Souza, 18, e aprenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos.

Segundo o delegado Geraldo Adolfo, o ataque ao comissário de menores foi motivado por vingança. Há dois anos, Paulo César teria conduzido Cláudio à DT/Pojuca, ao flagrá-lo usando drogas, no centro da cidade, em companhia de adolescentes. Depois de assinar um termo circunstanciado por consumo de droga, “Gugu” foi liberado.

No feriado da Sexta-Feira Santa, Cláudio Santos decidiu vingar-se do comissário, quando se reunia em casa com familiares e amigos. Além de alvejar Paulo César e Clóvis, o traficante também baleou outro homem, cuja identidade não foi divulgada. Indiciado pelos crimes de homicídio e dupla tentativa de homicídio, “Gugu” também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fabrício, autuado pelos mesmos crimes, e Cláudio, seguem custodiados na DT/Pojuca. Os adolescentes aprendidos foram encaminhados ao Ministério Público. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE