FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Homem é morto a tiros em academia

por
Silvana Blesa
Publicada em 26/04/2013 02:10:13

Um homem de 43 anos foi morto a tiros no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicação das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Carlos Augusto de Oliveira Aguiar estava na academia Judô Katas, na Rua das Pitangueiras, quando dois homens chegaram ao local em uma moto e dispararam oito tiros contra ele.

Carlos Augusto foi atingido na região do abdômen e no braço e morreu no local. Os acusados fugiram após o crime e ainda não foram localizados. Já no bairro da Calçada, outro homem, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 25, por volta de 2h30. Marcos Vinícius Damasceno Nascimento foi esfaqueado no tórax, cabeça e em uma das pernas.

A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internada. Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime. Em Simões Filho, cidade localizada na região metropolitana de Salvador, um jovem de identidade ignorada morreu às 19 h, na Rua São Bernardo, no bairro do Cristo Rei. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por cinco tiros disparos de arma de fogo, sendo baleado nas costas e cabeça. A polícia informou ainda que a vítima foi encontrada com as mãos amarradas.

Também em Simões Filho, na Rua Jacuípe um jovem de 25 anos foi morto com cinco tiros, sendo atingido na boca e no tórax. Já no bairro Sete de Abril, em Salvador, um jovem de 22 anos morreu vítima de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida no peito. A Central de Polícias (Centel) informou que ele foi socorrido para o posto de saúde de São Marcos. O jovem morreu no Posto de Saúde. O crime aconteceu na localidade conhecida como Jardim dos Girassóis.

SIGA A TRIBUNA
Envie informações para a Tribuna
71 9206-5826
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE