FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Cidade

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Salvador reconvoca 697 candidatos

Publicada em 29/05/2013 18:13:34
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) convoca novamente 697 candidatos a beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, que não puderam ser contatados pelo órgão através do número de telefone indicado no cadastro e que não compareceram para dar andamento ao processo.

As pessoas foram selecionadas conforme Edital 001/2012, publicado no Diário Oficial do Município de 3 de agosto do ano passado.

Quem estiver na lista deve comparecer, de acordo com calendário publicado no DOM desta quarta-feira (29/5), à sede da Sindec, na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris – próxima à sede da Transalvador. A lista também pode ser consultada na sede da Sindec. Quem não comparecer no dia e horário determinados no agendamento será considerado desistente e perderá a colocação no processo de seleção e indicação ao programa.

Na ocasião, é necessário apresentar o original e duas cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de renda (se houver), cartão Bolsa Família (se inscrito); certidão de nascimento e título de eleitor.

Também são necessários documentos que comprovem situação específica, como indivíduos casados, viúvos, em união estável, mulheres casadas ou separadas judicialmente sem averbação na certidão, com filhos, portadores de deficiência, beneficiários de aluguel social, servidores públicos, ligados a movimentos de luta pela moradia, em situação de risco ou que foram remanejados devido a obras públicas.

 

 

 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edição Online
(71) 3022-6046
Av. Magalhães Neto, 1856, Ed. TK Tower - Sala 619
Edição Impressa
(71) 3321-2161
Rua Djalma Dutra, 121, Matatu