FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Ladrões de carro são mortos em Feira

por
Mariacelia Vieira
Publicada em 17/06/2013 02:27:58

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares nesse domingo (16/6), no final da manhã, próximo ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Um terceiro acusado conseguiu fugir. De acordo com policiais da cidade, os desconhecidos eram acusados de ter tomado de assalto um veículo na última quinta-feira.

Ainda segundo os policiais, a proprietária teria reconhecido o veículo na Avenida Maria Quitéria e acionou a polícia. A mulher conseguiu seguir os ladrões informando cada passo dos acusados aos policiais. A dupla foi localizada pela polícia na região do bairro Tomba, onde começou a perseguição seguida de tiroteio.

Durante a fuga o trio invadiu residências, chácaras e empresas. Os PM’s localizaram os acusados próximo ao Anel de Contorno onde houve novo tiroteio e os homens foram atingidos.

Os desconhecidos ainda foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegaram sem vida.Os homens ainda não foram identificados, mas a polícia acredita que eles sejam de Feira de Santana. Também segundo a polícia, eles estavam armados com revólver calibre 38 e uma pistola 380. O terceiro acusado ainda não foi localizado.  

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE