Massa admite que precisa melhorar resultados para continuar na Ferrari
TRÂNSITO AO VIVO
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Massa admite que precisa melhorar resultados para continuar na Ferrari

por
iG Esporte
Publicada em 06/08/2013 17:08:35
Foto: Divulgação/Ferrari
O contrato de Felipe Massa com a Ferrari termina no fim do ano

Com contrato até o final de 2013, Felipe Massa ainda tem o futuro incerto na Fórmula 1. Com o resultado abaixo do esperado, surgiram rumores de que a Ferrari não estaria interessada em renovar e que já busca um substituto. Ciente da atual situação, o brasileiro reconhece que precisa fazer boas corridas para continuar na equipe de Maranello.

"Os resultados vão decidir se eu fico aqui ou mudo de equipe. A possibilidade de ficar existe, mas a coisa mais importante é o resultado. Estou feliz com a maneira que eu estou dirigindo em termos de ritmo. Nós só precisamos terminar as corridas de maneira normal e obter consistência", declarou o piloto.

Nos últimos dias também surgiram os boatos de que Fernando Alonso poderia estar de saída para acertar com a Red Bull, que busca substitutos para Mark Webber. No entanto, já existem pessoas desmentindo essas versões. Inclusive, Flavio Briatore, que mantém contato com Alonso, confirmou que o espanhol cumprirá seu contrato até o final e são sairá da montadora.

Atualmente, Felipe Massa é apenas o sétimo colocado no Mundial, com 61 pontos. Enquanto isso, Alonso ocupa o terceiro lugar, com 133 pontos, 72 a mais do que o companheiro. No Mundial de Construtores, a Ferrari também está no terceiro lugar, com 180 pontos, 70 a menos do que a líder Red Bull.

 

 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE