Massa admite que precisa melhorar resultados para continuar na Ferrari
TRÂNSITO AO VIVO
sábado, 25 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Massa admite que precisa melhorar resultados para continuar na Ferrari

por
iG Esporte
Publicada em 06/08/2013 17:08:35
Foto: Divulgação/Ferrari
O contrato de Felipe Massa com a Ferrari termina no fim do ano

Com contrato até o final de 2013, Felipe Massa ainda tem o futuro incerto na Fórmula 1. Com o resultado abaixo do esperado, surgiram rumores de que a Ferrari não estaria interessada em renovar e que já busca um substituto. Ciente da atual situação, o brasileiro reconhece que precisa fazer boas corridas para continuar na equipe de Maranello.

"Os resultados vão decidir se eu fico aqui ou mudo de equipe. A possibilidade de ficar existe, mas a coisa mais importante é o resultado. Estou feliz com a maneira que eu estou dirigindo em termos de ritmo. Nós só precisamos terminar as corridas de maneira normal e obter consistência", declarou o piloto.

Nos últimos dias também surgiram os boatos de que Fernando Alonso poderia estar de saída para acertar com a Red Bull, que busca substitutos para Mark Webber. No entanto, já existem pessoas desmentindo essas versões. Inclusive, Flavio Briatore, que mantém contato com Alonso, confirmou que o espanhol cumprirá seu contrato até o final e são sairá da montadora.

Atualmente, Felipe Massa é apenas o sétimo colocado no Mundial, com 61 pontos. Enquanto isso, Alonso ocupa o terceiro lugar, com 133 pontos, 72 a mais do que o companheiro. No Mundial de Construtores, a Ferrari também está no terceiro lugar, com 180 pontos, 70 a menos do que a líder Red Bull.

 

 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE