Homem morre em cima de árvore
TRÂNSITO AO VIVO
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre em cima de árvore

Publicada em 09/08/2013 03:55:29

A Polícia Militar afirmou que moradores do bairro da Barra, em Salvador, relataram que o homem encontrado morto, nessa quinta-feira (8/8), em cima de uma árvore na Rua Frederico Schimidt dormia no local com certa frequência.

A polícia acredita que o rapaz era morador de rua e ainda não se sabe há quanto tempo o corpo estava em cima da árvore.

"Algumas informações colhidas aqui no local é que ele morava aí em cima [da árvore], a gente ainda vai investigar, continuando a colher informações e verificando como ele andava aqui na região", disse o major.

De acordo com informações da polícia, ao ser encontrado, o homem usava apenas sapatos e uma calça. Ele estava sem camisa. De acordo com o major Sandes Júnior, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a suspeita é que o rapaz tenha tido morte natural. Não havia marcas de violência no corpo do homem. Ainda segundo o major, ele não portava documentos e sua identificação não foi possível, inicialmente, por conta do avançado estado de decomposição em que se encontrava o corpo.

"Teve uma senhora que passou ali e viu respingar nela, tava um fedor estranho, ela lavou e começou a estranhar. O pessoal começou a aglomerar. Quando viu, estava o corpo lá em cima", disse o vendedor ambulante Jonas Brás.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE