Fábio Porchat e Preta Gil vencem disputa do quadro "Medida Certa"
TRÂNSITO AO VIVO
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Famosos

Fábio Porchat e Preta Gil vencem disputa do quadro "Medida Certa"

por
iG Gente
Publicada em 02/12/2013 16:30:48
Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil, Fábio Porchat, César Menotti, Gaby Amarantos e Márcio Atalla

Após três meses de competição, Fábio Porchat e Preta Gil foram os vencedores do "Medida Certa - A Disputa". A final do quadro do "Fantástico" foi exibida na noite desse domingo (01/12) e a dupla conseguiu melhores resultados do que César Menotti e Gaby Amarantos.

Gaby Amarantos perdeu 11,8 quilos (de 81,7 para 69,9) e tinha 43,4% de percentual de gordura no começo, reduzindo para 33,4%. Ou seja, perdeu 11 quilos e meio de gordura e ganhou um e meio de massa magra.

Veja também:
-- Taís Araújo: "Vou orientar meu filho a escapar das armadilhas do preconceito"

Preta Gil emagreceu 7,9 quilos (de 87,3 para 79,4) e estava com 42,71 de percentual de gordura. Atualmente, a cantora está com 29,7%, o que quer dizer que Preta está com 12,5 quilos a menos de gordura. 

César Menotti ficou com 23 quilos a menos (de 133,7 para 110,8). O percentual de gordura do sertanejo diminuiu de 38 para 25, eliminando 25 quilos de gordura.

Fábio Porchat eliminou 10,7 quilos (de 93,7 para 83). O humorista começou com 28,5% de gordura no corpo e agora está com apenas 11,5 %. O que quer dizer que Porchat perdeu 17,8 quilos de gordura.

Além do peso, os resultados dos exames dos quatro participantes do desafio também melhorou.

Os participantes comemoraram os bons índices ao lado do treinador, Márcio Atalla, na noite desse domingo em um bar do Rio de Janeiro.

A vencedora Preta Gil ainda fez um discurso motivacional para os seus seguidores do Instagram.

"Ganhamos Fábio Porchat! Me sinto uma vencedora real. Mudar de hábitos, sair do sedentarismo é um desafio para milhares de brasileiros. Todos nós podemos e devemos mudar! A vida é preciosa e temos que cuidar dela nos amando, amando uns aos outros! Obrigada meus fãs pela torcida e por saberem que fiz tudo isso para ser cada dia melhor para vocês! Obrigada meus amigos por todo incentivo e Márcio Atalla por ter me mostrado que sou responsável pelo meu corpo! Tô feliz sim e só estamos no começo." Pouco depois, a cantora mostrou a nova silhueta com uma foto em que aparece só de calcinha.

-- Veja no iG

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAPA DE HOJE
PUBLICIDADE