Fãs dão adeus a Reginaldo Rossi
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Brasil / Famosos

Fãs dão adeus a Reginaldo Rossi

por
LeiaJá
Publicada em 22/12/2013 09:39:28
Foto: Augusto Cataldi/LeiaJáImagens
O enterro foi no cemitério Morada da Paz, em Paulista
O enterro foi no cemitério Morada da Paz, em Paulista

“E pra matar a tristeza só mesa de bar”. E foi ao som do sucesso ‘Garçom’ e de várias outras músicas do Rei Reginaldo Rossi e com a presença de cerca de cinco mil pessoas, que o corpo do cantor e compositor foi sepultado neste sábado (21), no cemitério Morada da Paz, em Paulista. Um misto de tristeza e alegria tomou conta dos fãs que estavam presentes, demonstrando todo o amor que sentiam pelo ídolo recifense. 

Após a permissão concedida pela família de Reginaldo, a população teve acesso ao caixão que estava na capela do local. As pessoas que queriam dar ‘o último adeus’ ao rei trouxeram cartazes, CDs, fotos, mensagens de amor e até mesmo vinis antigos.  O artista plástico Edson Benedito, de 40 anos, fez uma caricatura para Reginaldo Rossi. “Não tenho como explicar o amor que sinto pelo rei. Não consigo dimensionar o quanto ele foi importante para a cultura pernambucana e até mesmo brasileira. Ele era um homem incrível”, comentou.

Alguns fãs vieram de muito longe para prestar homenagens ao cantor. A dona de casa Josefa Liosa, (65), veio da cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco. “Vim de surubim só pra dar adeus para o rei. Cheguei aqui de 13h e fui pra assembleia e vim direto pra cá pro cemitério. Estou muito emocionada. Agora só quero pedir a Deus que o proteja e que ele descanse em paz”, disse.

Ainda muito abalado, o filho de Reginaldo Rossi Roberto Neves, explicou que estava agradecido a todos por estarem ali, homenageando seu pai. “Não tenho como lembrar de agradecer de um por um que veio até aqui, mas desde já, gostaria de agradecer a todos aqueles que homenagearam meu pai em vida, com os aplausos de todos os fãs que estão aqui. Obrigado pelo carinho”, agradeceu.

Mesmo em clima de tristeza, os milhares de fãs realizaram um emocionante show a parte. Em um grande coro, eles cantavam os sucessos do rei como, “Raposa e as uvas”, “Garçom” e a canção favorita de Reginaldo, “Recife, minha cidade”. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE