"Amores roubados" estreia com nu de Dira Paes e muitas cenas de sexo e ação
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
sábado, 20 de dezembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Famosos

"Amores roubados" estreia com nu de Dira Paes e muitas cenas de sexo e ação

por
iG Gente
Publicada em 07/01/2014 18:03:04
Foto: Reprodução/Globo
Celeste e Leandro
Celeste e Leandro

"Amores Roubados" estreou na noite dessa segunda-feira (6/1) na Globo, logo depois da novela "Amor à Vida". Com 10 episódios, a minissérie já mostrou a que veio com ação, sedução e desentendimentos.

A série começa com a cena final, em que Leandro (Cauã Reymond), o Don Juan do Sertão, leva um tiro após longa perseguição em uma estrada de terra. Para reconstituir a história do conquistador que acaba de ser ferido, a trama tem um flashback de 4 meses e conta o retorno de Leandro ao Sertão depois de uma temporada em São Paulo.

O galanteador é um sommelier e, além de gostar de degustar vinhos, sente prazer em se aventurar com as mulheres. E não perdoa nem as casadas. A primeira vítima é Celeste (Dira Paes), mulher de Cavalcanti (Osmar Prado), um dos empresários mais poderosos da região.

Leandro conhece Celeste em São Paulo e a reencontra ao voltar para o Sertão. Os dois protagonizam tórridas cenas de sexo em um refúgio bem longe do marido dela, mas, amantes do perigo, se aventuram também durante uma degustação de vinho na casa da mulher.

As várias cenas de sexo do casal no primeiro capítulo contou com nu de Cauã Reymond e Dira Paes. E o segundo capítulo da minissérie, que vai ao ar na noite desta terça-feira (7), promete mais cenas de nu. Desta vez, Leandro vai se envolver com Isabel Favais (Patrícia Pillar), casada com Jaime Favais (Murilo Benício), o homem mais poderoso da região. 

Além do talento de todo o elenco, um dos pontos fortes da produção fica por conta da fotografia. Dá gosto de ver a beleza triste das terras do semi-árido e o dinamismo das cenas espanta o sono. 

-- Veja no iG

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE