TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 28 de maio de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Carnaval / Cidade

Nem evangélicos resistem ao carnaval

O bloco evangélico Sal da Terra irá mais uma vez percorrer as ruas do Centro Histórico

Publicada em 19/02/2014 15:54:35
A percussão do Sal da Terra
A percussão do Sal da Terra

Comemorando 15 anos, o bloco evangélico Sal da Terra irá mais uma vez percorrer as ruas do Centro Histórico (Circuito Batatinha) durante o Carnaval.

Formado por cerca de 500 integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência, o bloco, este ano com abadá verde e amarelo, caminhará pelas ruas do Pelourinho ao som dos percussionistas liderados pelo ex-membro do Olodum Valdemiro que adaptou as músicas gospel ao ritmo do samba-reggae. 

Se parece estranho a presença de evangélicos no circuito da folia, os organizadores revelam que o principal objetivo é evangelizar, disseminar os ensinamentos de Cristo. O tema deste ano é “Todos precisam saber e você precisa falar”. Segundo eles, a Igreja não pode interromper a sua missão de proclamar a salvação em Cristo, seja qual for o tempo e o lugar. “Não somos do Carnaval, estamos no Carnaval com um propósito missionário. Estamos anunciando a volta de Cristo, levando esperança aos perdidos, provando que a verdadeira felicidade está em Jesus”, afirmou Gustavo Mercês, um dos assessores do bloco.

O bloco garante que fará uma verdadeira adoração a Deus através de diversas manifestações culturais como grupo de dança, Robozão, apresentações infantis, capoeira, teatro e apresentações musicais que ocorrerão na Praça da Sé, batizada pelos integrantes como “Praça da Fé”. 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE