FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Segurança

Professora recebe seis tiros e morre na frente dos alunos em Fazenda Coutos

por
Mariacelia Vieira
Publicada em 21/02/2014 09:50:59

Depois de ser chamada por um apelido de familiar, a professora Maria das Graças Santos da Silva, 48 anos, foi assassinada na manhã de ontem, dentro da Escola-creche Filhos do Rei, no bairro Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário. A vítima, que também era diretora do estabelecimento de ensino, estava em sala de aula e lecionava para crianças abaixo de dez anos.

O crime ocorreu por volta das 10h, quando dois homens invadiram a escola, conforme contaram alguns funcionários. Foram seis disparos direcionados à professora, que morreu na hora, na frente dos alunos.

De acordo com as informações que foram passadas à equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os assassinos fugiram em um veículo modelo Gol, de cor verde.

Os comentários de sobre os possíveis mandantes não foram confirmados nem descartados pelo delegado Sérgio Schlang. Segundo ele, os depoimentos serão tomados para depois se chegar às conclusões.

A Delegada  titular da Delegacia de Assistência a Mulher (Deam) de Periperi, Vânia Seixas, não estava na unidade na tarde de ontem, por conta de um Plantão Central. Por este motivo, a Tribuna não teve informações sobre possível registro de ocorrência da vítima.

De acordo com as informações que corriam na localidade, meses atrás a professora foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não teve a identidade revelada.

SIGA A TRIBUNA
Envie informações para a Tribuna
71 9206-5826
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE