TRÂNSITO AO VIVO
terça-feira, 24 de janeiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Política

Petistas buscam fortalecer candidaturas

Encontros estão marcados para Itamaraju e Bonfim

Publicada em 08/03/2014 07:34:25

Um encontro entre os deputados Carlos Brasileiro (estadual) e Valmir Assunção (federal), ambos do PT, ontem, traçou novas estratégias para a ampliação e fortalecimento das pré-campanhas da presidente Dilma Rousseff e do pré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa.

De acordo com Valmir, a iniciativa tem o objetivo de avançar o debate participativo e identificar os anseios de quem vive nas regiões de Itamaraju e Senhor do Bonfim, para assegurar a participação da população e dos movimentos sociais na construção do plano de governo para os próximos anos.

“É um diálogo de continuidade e que merece a atenção de todos os partidos envolvidos, principalmente o PT, que coordena esse projeto que vem modificando a vida dos baianos no interior do estado. Carlos Brasileiro já conhece as demandas e foi prefeito de Senhor do Bonfim, portanto, tem essa experiência administrativa e compreende também os anseios da região”, pontua Valmir Assunção. Na reunião com o deputado estadual, participaram também o dirigente nacional do MST, Márcio Matos, e o secretário de Finanças do PT, Ivan Alex.

Neste domingo (9), em Juazeiro, ambos os parlamentares devem participar da plenária de construção do plano de governo participativo com a presença dos pré-candidatos Rui Costa e Otto Alencar, para debaterem as melhorias para os territórios de identidade Sertão do São Francisco e Piemonte Norte do Itapicuru. A plenária acontece no Bougainville Eventos, às 9h, com a presença de representantes dos partidos aliados.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE