6 jogos agitam a rodada da Copa Libertadores nesta terça-feira
TRÂNSITO AO VIVO
WhatsApp: 71 9206-5826
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

6 jogos agitam a rodada da Copa Libertadores nesta terça-feira

por
Agência Futebol Interior
Publicada em 11/03/2014 13:56:22
Foto: Site oficial do cruzeiro / Washington Alves
Cruzeiro jogará nesta terça-feira diante do Defensor do Uruguai

Novamente os campeonatos estaduais ficam de lado, e seis dos muitos clubes brasileiros voltam a atenção para a Copa Libertadores da América, onde o Cruzeiro jogará nesta terça-feira diante do Defensor do Uruguai.

Além da Raposa, o dia será dos campões. Dos times que já levantaram a taça, três estarão em campo. O grande destaque fica por conta do confronto entre Nacional de Medellín e Nacional do Uruguai.

O Grupo 5 está em total equilíbrio. Todos os integrantes somam três pontos e o Cruzeiro só é o líder pelo saldo de gols. Na última rodada, a Raposa goleou a Universidad de Chile por 5 a 1.

Agora, a Raposa tenta a segunda vitória seguida para engrenar de vez. Porém, a partida não será das mais fáceis, pois terá pela frente o carrasco do Flamengo. O Defensor eliminou o Mengão das oitavas de final da competição em 2007, e quer a liderança do grupo.

O embate entre Cruzeiro e Defensor acontecerá nesta terça-feira, às 19h, noEstádio Luiz Franzini, no Uruguai. Mais tarde, o Real Garcilaso enfrenta o Universidad de Chile às 23:30, no Estádio Garcilaso de la Vega

Mais jogos...

Também nesta terça, mais quatro jogos agitam a terceira rodada da Libertadores. Pelo Grupo 6, o Nacional de Medellín, que já levantou a taça em uma oportunidade, busca a segunda colocação do grupo, ou até mesmo a liderança, contra o Nacional do Uruguai, dono de três títulos, mas realizando uma campanha aquém do esperando, onde ainda não conquistou um ponto sequer.

Já o clube colombiano está na terceira colocação com três. O líder é o Grêmio com seis. A partida acontecerá às 21h50, no Atanasio Girardot.

Pelo Grupo A, o Atlético-PR, do Imperador Adriano, fica de olhos abertos no confronto entre The Strongest e Vélez Sarsfield, time que também já conquistou a América.

A briga é pela liderança do grupo. Os argentinos somam seis pontos na primeira colocação, logo atrás vêm os bolivianos com três, com a mesma pontuação do Furacão. O embate vai acontecer às 21h15, no Hernando Siles.

Fechando a terça, o lanterna do Grupo 8, Deportivo Anzoátegui, encara o líder Santos Laguna às 21h15, no Estádio General Anzoátegui.

O grupo conta também com Peñarol e Arsenal de Sarandí. E pelo Grupo 7, o terceiro colocado com três pontos, Emelec, pega o líder León às23:30, no Garcilaso de la Vega. O Flamengo estará de olho no duelo.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE