FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia

Procissão e missa celebram o dia de São José em Feira de Santana

por
Acorda Cidade
Publicada em 19/03/2014 11:25:46

Uma procissão e uma missa, em homenagem ao dia de São José, foram realizadas nesta terça-feira (19) em Feira de Santana. O cortejo saiu do colégio Padre Ovídio rumo a Catedral de Santana, onde a missa, presidida pelo Monsenhor Neri, foi acompanhada por centenas de fiéis.

O Arcebispo Dom Itamar Vian não esteve presente nas celebrações em Feira de Santana, pois estava na cidade de Itabuna, onde São José é o padroeiro da diocese. O Monsenhor Neri destacou a importância do dia de hoje para os católicos, que segundo ele, agradeceram pelas chuvas que já caem em Feira de Santana. 

“São José foi aquele homem escolhido por Deus para ser o pai adotivo de Jesus Cristo. A bíblia sagrada chama de José o homem justo. Só esta palavra já é suficiente para qualificar esse homem de Deus que faz parte da história da salvação. Este ano, nós modificamos um pouco o percurso da procissão. Caminhamos mais uns 20 minutos. As pessoas não só pediram, como também agradeceram, sobretudo, as chuvas que já começaram a cair na nossa região e que é prenúncio de uma boa colheita”, afirmou.
 

SIGA A TRIBUNA
Envie informações para a Tribuna
71 9206-5826
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE