FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia

Acidente mata vereador de Ibicoara

por
Jornal da Chapada
Publicada em 06/04/2014 10:53:34

O vereador do município de Ibicoara Ricardo Silva Luz (PSL) morreu em um acidente entre dois carros na tarde desse sábado (5/4), na BR-242, próximo a Ibiquera. Com ele estavam outros dois vereadores - Arionildo Oliveira (PSL), conhecido como Lico, e Renan de Sá Teles Pina (PMDB) - que ficaram feridos e foram transferidos para Salvador, após atendimento emergencial no Hospital Regional de Itaberaba (HRI). Os três vereadores retornavam para Ibicoara depois da participação no evento do PT de construção do Programa de Governo Participativo (PGP), em Itaberaba.

Procurado pelo Jornal da Chapada, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) lamentou o acidente e a morte do vereador, que atuava na região e tinha parceria com o parlamentar petista. 

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, também em contato com o Jornal da Chapada, disse que "todos estão consternados com o acidente". 

As informações que chegaram ao Jornal da Chapada dão conta de que o carro dos políticos colidiu de frente com outro veículo com placa de Irecê. Ainda de acordo com os dados e com imagens enviadas ao site, o carro de Irecê carregava bebidas alcoólicas e o motorista fugiu do local levando todos os documentos de identificação.

“Nós chegamos ao local do acidente uns cinco minutos depois e localizamos Ricardo dentro do veículo, pois ainda não tinha chegado o resgate. Quem prestou socorro foi o prefeito de Ibicoara [Arnaldo Pires], aos dois vereadores feridos, colocando-os dentro do carro e levando para Itaberaba, senão tinham morrido também”, disse a representante do diretório estadual do PT, Camila Batista

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE