TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 19 de fevereiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia / Cidade

Maré baixa interrompe travessia Salvador-Mar Grande das 9 às 13h

Hoje a travessia começou a operar às 5h com 10 embarcações em tráfego e intenso fluxo de passageiros no sentido de Mar Grande para Salvador

Publicada em 11/03/2016 09:40:46
Foto: Divulgação

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande inicia às 9h desta sexta-feira (11), uma parada do serviço por quatro horas (das 9h às 13h) por força da maré baixa que impede a atracação das embarcações no Terminal Náutico da Bahia.

Desde a última segunda-feira que o sistema, que é o principal meio de transporte da população de Vera Cruz no deslocamento para a capital, vem sendo prejudicado, representando prejuízos para os usuários e operadores. A maré baixa impede que as embarcações atraquem no Terminal de Vera Cruz, onde o canal não fica sem profundidade suficiente para as manobras.

Hoje a travessia começou a operar às 5h com 10 embarcações em tráfego e intenso fluxo de passageiros no sentido de Mar Grande para Salvador.

Quando retomar as operações normais depois da parada que fará, o sistema terá horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, conforme o fluxo de passageiros. Hoje o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande às 18h30.A linha de catamarã ligando Salvador ao Morro de São Paulo opera sem qualquer restrição e registra movimento regular.

O primeiro catamarã saiu do Terminal Náutico com destino ao Morro às 8h30 e as próximas partidas acontecem às 9h, 10h30, 13h30 e 14h. No sentido inverso as saídas são às 9h, 9h30, 12h30 e 15h. As escunas que fazem o “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também operam normalmente.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE