TRÂNSITO AO VIVO
terça-feira, 30 de maio de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Veículos

Ford lança campanha multimídia da nova Ranger 2017

A proposta de comunicação inclui ações multimídia e começa com um filme nas principais redes de TV aberta e a cabo, além de ações na internet e outros meios

Publicada em 21/05/2016 07:32:31
Foto: Divulgação

A Ford estreia neste domingo a campanha publicitária de lançamento da Ranger 2017, nova picape global que chega ao mercado brasileiro nas versões diesel e flex.

A proposta de comunicação inclui ações multimídia e começa com um filme nas principais redes de TV aberta e a cabo, além de ações na internet e outros meios.

Com uma produção em ritmo de trailler, mas com uma linguagem clara que pode ser estendida a diversas mídias, o filme é centrado na mensagem “Chegou a melhor Ford Ranger de todos os tempos”. O objetivo é destacar a robustez e a capacidade dinâmica do veículo.

Roteirizado numa proposta de superação, com uma trilha de muita ação, realça cenas de lama numa madrugada chuvosa. Um personagem fazendeiro acorda com o barulho da tempestade e sai com a picape para resgatar os cavalos que fugiram e consertar uma barragem rompida – imprevistos que fazem parte da rotina de quem trabalha no campo.  

“Definimos uma linha narrativa emocional, que fala sobre força e raça para superar os desafios do dia a dia e a importância de saber em quem confiar”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

“A campanha está totalmente alinhada com o conceito Picape Raça Forte que adotamos em toda a comunicação do produto para destacar a sua robustez e capacidade superior de rodagem, tanto na estrada como fora de estrada.”

Robusta e tecnológica

Com novidades no design, na segurança e tecnologias inéditas na categoria, a nova Ranger 2017 é lançada com três opções de motores – 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex – e as versões de acabamento XLS, XLT e Limited. Ela é a primeira a oferecer sete airbags de série em todas as versões, cinco anos de garantia e direção elétrica.

Conta também com tecnologias inéditas como piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático e sistema de personalização da luz ambiente em sete cores.

O interior ficou mais confortável e traz sistema de conectividade SYNC de série. Toda a linha vem ainda com controles eletrônicos de estabilidade e tração, anticapotamento e adaptativo de carga, assistentes de partida em rampa e de frenagem de emergência, além de controle automático em descidas nas versões diesel (sistema AdvanceTrac).

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE