TRÂNSITO AO VIVO
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Bahia de volta a Salvador com o time definido

As mudanças que podem acontecer neste jogo contra o Sampaio Corrêa

Publicada em 13/07/2016 10:05:22

Dúvidas o técnico Guto Ferreira vai ter até a 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, depois de seis dias, longe de Salvador, na cidade de Porto Seguro, a delegação do Bahia volta esta manhã à capital baiana já com o time escalado pelo treinador para o jogo desta sexta-feira, dia 15, às 21h45min, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, válido pela 16ª Rodada. Jean está mantido no gol, João Paulo o volta à lateral-esquerda, e Luisinho forma o trio de ataque ao lado de Hernane e Edigar Junio.

Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho, Hernane e Edigar Junio, foi o time trabalhado por Guto Ferreira na semana com clima de pré-temporada em Porto Seguro. A delegação deixa o interior do Estado às 6 horas, e no desembarque no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães direto para o CT do Fazendão para o último treino. Os jogadores serão liberados para almoçar com a família, e às 17h30min o grupo embarca para São Luís, no Maranhão.

As mudanças que podem acontecer neste jogo contra o Sampaio Corrêa, fica por conta da possibilidade da entrada de Moisés na lateral-esquerda, com o deslocamento de João Paulo para o meio-campo, na vaga de Juninho, e da volta de Régis no lugar de Luisinho, com o técnico Guto Ferreira saindo do esquema do 4-3-3 para um 4-4-2 nesta partida da 16ª Rodada da Série B.

REFORÇOS
Sem Rhayner, vetado pelo técnico da Ponte Preta, e sem um lateral-direito ansiado pela torcida Tricolor – se especula o nome de Apodi, que está no futebol da Turquia, o Bahia concentra seu foco na contratação do volante Luiz Antônio, que pertence ao Flamengo, mas está emprestado ao Sport de Recife. Os contatos estão sendo mantidos desde a semana passada, e, segundo os dirigentes baianos, estão próximos de serem concretizadas. 

De acordo com informações apuradas pelo site GloboEsporte.com, o Sport não vê problemas em liberar Luiz Antônio, que não está sendo aproveitado na Série A do Brasileiro, o jogador já teve o aval do técnico Guto Ferreira, e o Bahia depende apenas da palavra final, a liberação por parte do Flamengo, o que pode acontecer ainda nesta semana.
 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE