TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 26 de março de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Bahia tem obrigação de vencer em São Luís

Com 20 pontos ganhos, o Bahia é o 11º colocado na tabela de classificação

Publicada em 14/07/2016 10:48:51

Depois de uma semana de trabalho fechado no CT de Porto Seguro, a delegação do Bahia chegou ontem à noite na cidade de São Luís, capital do Maranhão, visando o jogo desta sexta-feira, contra o Sampaio Correia, às 21h30min, no Estádio Castelão, válido pela 16ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem muitas opções de mudanças, o técnico Guto Ferreira mantém a base do time Tricolor, mas consciente de que não pode sequer empatar contra o lanterna da 2ª Divisão, para manter viva a esperança de voltar ao G-4 e lutar por uma vaga para a Série A de 2017.

Com 20 pontos ganhos, o Bahia é o 11º colocado na tabela de classificação, e até mesmo com um empate fora de casa, contra um adversário que só conquistou 10 pontos em 15 jogos com dois triunfos, em São Luís, o Tricolor corre o grave risco de afundar, se afastar ainda mais do G-4 da Série B. O Ceará é o 4º colocado com 27 pontos ganhos. Mas vencendo, com certeza o Tricolor volta ao grupo dos 10 melhores colocados do Brasileiro.

Após o treinamento de ontem, o técnico Guto Ferreira divulgou a lista dos relacionados para a partida de amanhã, contra o Sampaio Corrêa. 

A principal novidade é a volta do meia Régis, que está recuperado de lesão e participou normalmente da intertemporada do clube em Porto Seguro.

Os desfalques do time tricolor estão no gol. Marcelo Lomba, ainda em fase de recuperação depois de uma fissura no tórax, e Douglas Pires, que sentiu dores no joelho durante os treinamentos da semana, estão fora do confronto. 
O Bahia deve ir a campo com: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca, João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá; Edigar Junio, Luisinho e Hernane. 

CONTRATADO 
O Bahia fechou com o Flamengo e o Sport a contratação do volante Luiz Antônio, que colocou na rede social que acertou tudo com o Tricolor baiano. Mas o presidente Marcelo Sant’Ana espera a assinatura do contrato, o registro no BID da CBF para oficializar a transação. A tendência é que o meia se apresente na próxima quarta-feira no CT do Fazendão. 

O Departamento de Futebol agora tenta a vinda do lateral-direito Eduardo, de 29 anos, que atua na equipe do Atlético-PR, e outro meia, Abuda, este jogando no futebol turco e que já trabalhou com o técnico Guto Ferreira na equipe da Chapecoense.
 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE