TRÂNSITO AO VIVO
sexta-feira, 28 de abril de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Pedro Oliveira

Coluna do dia 24/12/2016

Publicada em 24/12/2016 00:05:00

Balanço de Fim de Ano

O deputado estadual Tom Araújo (DEM) lança nos próximos dias, um informativo com o balanço das atividades durante o ano de 2016. Entre as ações que o parlamentar destaca estão a aprovação de dois projetos que agora passam a vigorar como lei – um que determina as empresas públicas de água a instalar redutor de ar nas instalações e os cartórios passem a atender com hora marcada – as diversas moções reclamando da situação das estradas, sobretudo as que cortam a região sisaleira, e da saúde pública e os problemas com a Central de Regulação e as ações de segurança pública em todo o Estado. O informativo é uma prestação de contas do mandato do deputado aos baianos.

Natal sem luz e sem brilho em Coité

Em Conceição do Coité, nem parece que o Natal e o Ano Novo vão passar por ali. Em outros tempos, algumas ruas e praças do centro da cidade eram decoradas. Este ano, parece que o espírito natalino foi esquecido. Tem apenas uma decoraçãozinha muito “pobre” na Praça da Babilônia, talvez porque seja a única que a prefeitura requalificou. Os demais espaços públicos, como a Praça da Fonte Luminosa, a Rua do Padre e a Praça da Matriz - com exceção do coreto que recebeu algumas lampadinhas por causa dos festejos religiosos a Nossa Senhora da Conceição padroeira do município - não tem absolutamente nada. Ou o espírito natalino acabou na “Rainha do Sisal” Conceição do Coité, ou a estrela do natal está sem luz e sem brilho por causa da crise. E viva a democracia!

50 anos Boteco do Wellighton

“Estado civil: Bêbado!”

“Se a lei é seca, então vamos secar tudo!”

“Quem não bebe, não vê o mundo girar!”

“Não encha meu saco, encha meu copo!”

“Larguei a bebida... só não lembro onde!”

“Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: “Bonito, hein!”.

Com estas frases espirituosas, o Boteco do Wellighton, foi decorado transformando uma chácara em Conceição do Coité, num bar superanimado. Wellighton Bispo Santiago, reuniu familiares como a esposa Elenir, os filhos Alan, Alana e Gabriel,Adalberto Santiago – Acy (pai), Rosinha (irmã), Fátima Santiago (madrasta) e João Moraes (cunhado), além de amigos e colegas de trabalho, para celebrar seus 50 anos. A festa, com direito a parabéns, bolo, foi marcada por show ao vivo, churrasco, salgados, doces e muita bebida. Nem a chuva que caiu durante a celebração, conseguiu tirar o brilho da lindíssima festa.

Parabéns pra você

Foi celebrado na última segunda-feira (19), com um jantar em família no restaurante Point do Neguinho, em Conceição do Coité, o aniversário de Juciana de Jesus Araújo (Uquinha). Empresária do ramo calçadista, Uquinha, proprietária da Loja Maria Isabel, estava cercada do marido, filhos, irmãos, cunhados, amigos, em noite em que apagou as velinhas de mais um ano de vida e saúde. Além do rico cardápio oferecido pelo Point do Neguinho, foram oferecidos doces e salgados, com muito requinte e sofisticação. E sem falar que estava tudo muito saboroso. Quem também esteve na festa, foram os proprietários da Fábrica Maria Isabel, Gilberto da Silva Ferreira, esposo da aniversariante e Fidélis (sócio), em festa comandada pelo chef Alealdo de Jesus, com seus frutos do mar inesquecíveis!

Homenageado do mês em Queimadas

O Subtenente da Polícia Rodoviária Estadual, Ivan da Silva Souza, foi condecorado no dia 14 deste mês, com a medalha de honra ao mérito Nonato Marques, concedida pela Câmara de Vereadores da cidade de Queimadas, através de indicação do edil Luiz Carneiro. A honraria é concedida aos cidadãos que de forma justa e digna, prestaram relevantes serviços ao município. Na oportunidade, estavam presentes o pai do homenageado Oscar Barbosa de Souza, a irmã Silvana da Silva Souza, o comandante do pelotão da PM de Queimadas, sargento José Paulo, populares da comunidade, autoridades do poder Executivo, Legislativo e Judiciário. Só valeria um pouco mais de atenção e cuidado para que as honrarias concedidas pelo Legislativo fossem mais cuidadas.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE