TRÂNSITO AO VIVO
sexta-feira, 28 de abril de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Bahia / Esportes

Bahia anuncia a contratação de cinco reforços

O técnico Guto Ferreira recebeu mais cinco atletas para o elenco: o atacante Gustavo, o meia Diego Rosa, o lateral esquerdo Matheus Reis, o meia Zé Rafael e o lateral direito Wellington Silva

por
Da Redação
Publicada em 07/01/2017 10:54:17
Foto: E.C. BAHIA/Montagem Tribuna da Bahia Online
Zé Rafael (1), Wellignton Silva (2), Diego Rosa (3), Gustavo (4) e Matheus Reis (5)
Zé Rafael (1), Wellignton Silva (2), Diego Rosa (3), Gustavo (4) e Matheus Reis (5)

A diretoria do Bahia anunciou no início da tarde de ontem a contratação de mais cinco jogadores para a temporada de 2017. Depois do lateral esquerdo Pablo Armero, que já vestiu a camisa e já está treinando com seus companheiros no Fazendão, o técnico Guto Ferreira recebeu mais cinco atletas para o elenco: o atacante Gustavo, o meia Diego Rosa, o lateral esquerdo Matheus Reis, o meia Zé Rafael e o lateral direito Wellington Silva.  

O atacante Gustavo tem 22 anos e estava no Corinthians desde setembro do ano passado, mas teve destaque com a camisa do Criciúma na disputa da Série B. O jogador marcou 11 gols e quando deixou a equipe catarinense era um dos artilheiros da competição. Já com a camisa do Corinthians, Gustavo não conseguiu se destacar e em nove partidas não conseguiu balançar as redes.

O centroavante tem vínculo com a equipe paulista até 31 de dezembro de 2020 e chega ao Bahia por empréstimo. 
Diego Rosa é meia-atacante, possui 27 anos e estava no futebol japonês, no Montedio Yamagata.  O jogador tinha um acordo verbal com o Atlético Goianiense, mas preferiu atuar pelo Bahia. 

O lateral esquerdo Matheus Reis tem 21 anos e foi revelado pelas categorias de base do São Paulo. Ganhou a primeira oportunidade na equipe profissional em 2015, quando disputou 16 jogos. A principio, o jogador chega para ser uma opção para o colombiano Pablo Armero. 

Um pouco mais tarde, por volta das 18h30, o Bahia também postou em seu site oficial a contratação do meia Zé Rafael e do lateral direito Wellington Silva. 

Zé Rafael tem 23 anos e já iniciou a pré-temporada com o elenco tricolor. O ex-camisa 10 do Londrina, uma das sensações da Série B, marcou quatro gols e foi um dos líderes do ranking de assistências da competição, com seis passes diretos para gols. O contrato dele é válido por três temporadas. 

Já Wellington Silva tem 28 anos e também já está treinando com o resto do grupo. O jogador veio do Fluminense por empréstimo até dezembro deste ano. Wellington foi titular do Flu nas últimas duas temporadas.

Em 2016, começou 52 partidas da equipe, 16 delas no Campeonato Brasileiro. Durante o período, esteve no ranking dos atletas com o maior número de desarmes e roubadas de bola da competição.

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE