TRÂNSITO AO VIVO
domingo, 19 de fevereiro de 2017
FIQUE SABENDO AGORA
PUBLICIDADE
Esportes

Torcida do Vitória sonha com Luís Fabiano

Uma das muitas declarações do Gestor de Futebol do Vitória, Sinval Vieira, no último final de semana, abriu as portas da "rádio corredor"

Publicada em 09/01/2017 10:43:49

“Eu saí conversando com todos esses 9 do Brasil, porque ainda não fechei um 9. Um deles foi o Ariel. Mas não estou acreditando muito, não... A gente fez a consulta, a gente começou a conversar... Pode até acontecer, mas eu acho que pode ter outros clubes que podem sair na frente”.

Uma das muitas declarações do Gestor de Futebol do Vitória, Sinval Vieira, no último final de semana, abriu as portas da “rádio corredor” sobre as especulações do novo centroavante, o número 9, que segundo o dirigente, “vai fechar o Aeroporto de Salvador”. Dois nomes ganharam força na rede social, Luís Fabiano, que está no futebol da Ásia, e o outro seria Hernan Barcos, do Velez da Argentina, que não fechou sua volta ao futebol brasileiro.

Ainda no rastro das especulações, surgiram também os nomes de Eduardo da Silva, atacante brasileiro naturalizado croata, de 33 anos, entre muitos outros nomes especulados, que já levou a imprensa do Sul do Brasil a fazer rasgados elogios aos planos do Rubro-negro baiano para 2017.

“O Vitória pode não ser um Real Madrid-ESP, um Manchester United-ING ou mesmo um Paris Saint-Germain, mas tem se mostrado forte no que diz respeito ao mercado. A bola da vez no time rubro-negro é o atacante argentino Ariel, que defendeu o Internacional em 2016. O gringo é um dos nomes na lista do Leão para a temporada atual. O negócio, contudo, não deve ser fácil. Até a própria diretoria rubro-negra admite que as chances de um acerto são pequenas, devido ao interesse de outros times no jogador de 29 anos”, postou o site futebolinterior.com.br, de São Paulo.

É certo que um pacotão de reforços deve desembarcar em Salvador. Entre eles estão o meia argentino Leonardo Pisculichi, os meias Gabriel Xavier e Cleiton Xavier e o atacante Jean Pineda. O zagueiro Fred, emprestado pelo Grêmio, desembarca neste domingo para assinar contrato. Além deles, o Vitória ainda mantém negociação para contratar o atacante Lucca, que  hoje veste a camisa do Corinthians. 

Por enquanto, o grupo para início da temporada está formado com: Goleiros Fernando Miguel e Caíque; Laterais-direito Norberto e Leandro Salino; Zagueiros Fred, Alan Costa, Kanu e Ramon; Laterais-esquerdo Euller e Geferson; Volantes Willian Farias, Uillian Correia, Marcelo; Meias Dátolo, Pisculichi, Cleiton Xavier, Cárdenas e Gabriel Xavier; Atacantes Pineda, Kieza, David e o sonho do “fabuloso”, Luis Fabiano.
 

SIGA A TRIBUNA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDIÇÃO ONLINE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE